Novidades Pibus


Insuguramos em 1983. O nome surgiu da junção de pizza com hambúrguer, logo a pizza foi deixada de lado e o foco passou a ser nos hambúrgueres e refeições rápidas.

O cardápio reune porções generosas, hambúrgueres, e sobremesas que logo cairam no gosto dos paulistanos, não só pelos tamanhos generosos, mas também pelo gosto inconfundível e a qualidade no atendimento..


  • Ótimo atendimento e comida! Não prestei atenção se era área de fumantes lá fora ou não. Mas a falta de educação de quem fuma perto de quem está comendo é pessoal. Educação vem e casa.as o local é ótimo? Recomendo
    Roberto Souza
  • Experiência espetacular! Não tenho a menor dúvida de que é o melhor hambúrguer de São Paulo. Tudo é ótimo: pão, maionese, carne, alface. O sorvete tem a calda e chantilly mais saborosos que já provei. Nem experimento mais outros lugares. Hambúrguer, fritas e sorvete é só no Pibus.
    Paula Nussler
  • Lanches maravilhoso.. Atendimento excelente... Lugar muito bom... Recomendo para quem é fã de um bom hambúrguer 😉
    Ricardo Carvalho Huamani
  • Os lanches são deliciosos! O lugar é simples, mas é um dos melhores lanches que já comi em São Paulo! Muito bom mesmo, muito bem feito, bem servido, saboroso e com diferentes opções de pão, molhos, queijos! Recomendo!
    Marcia Habiro